sábado, 15 de maio de 2010

o1° Bater 100 abaixadinhas.


Por incrível que pareça, o primeiro número que tirei no dado de 100 faces foi exatamente 01!
Porque essa coisa inusitada, que imagino deve ser considerado fácil para a maioria dos brasileiros, e impossível para os Nerds, Desenhistas, e Metres de RPG, como eu.

Eu, ao contrário da maioria dos "Nerds"( embora não me considere como um também), fui criado por uma família de Futeboleiros, meu pai, tios, e avô. Todos estiveram e estão até hoje envolvidos até o pescoço no mundo da bola. E também, todos tiveram fama de excelentes jogadores.
Eu cresci nisso, e adoro futebol. Mas talvez por falta de treinamento, ou talento mesmo. Nunca desenvolvi faculdades com a bola. Embora até meus 12 anos, jogasse futebol quase todos os dias. As vezes até o dia inteiro.
E a maior diferença entre eu, e o Luiz( os dois piores ) e os demais garotos da minha galera, sempre foi a técnica. E meditando, pensei, oque eles conseguem fazer com a bola que eu não consigo?
De cara veio a minha mente; Bater embaixadinhas!
Na verdade não só isso, como conseguem manter cifras bem altas nas contagens, além de usarem as duas pernas, calcanhar, cabeça, rodar-o-pé-por-cima, equilibrar-no-pescoço... enfim, eles têm uma gama muito grande de artifícios quando se trata de manter a bola no ar.
Tenho uma teoria que aquele que consegue manter a bola perto de si, no ar...melhora em naturamente 20% seu futebol em jogo. Por quê? Porque num jogo, há centenas de situações em que essa técnica deve ser usada...ninguém bate embaixadinhas num jogo(não normalmente), mas a habilidade para fazê-lo é usada o tempo todo. Principamente o controle para manter sempre a bola perto de si, numa situação adversa.
Mas não pretendo me tornar um bom jogador, faço isso mesmo por Orgulho. Meu primo de 13 anos, Luan. Consegue bater mais 100, e fazer algums coisas mirabolantes. Se aquele moleque consegue, eu também consigo.

Não quero morrer e encontrar meus parentes no inferno, e dizer que não consegui em vida bater sequer 100 chutinhos! Seria uma vergonha para mim! Acho que pra TODOS brasileiros!

Tenho 1 semana pra conseguí-lo, meu recorde foi 21. Mas minha média é 8 sem deixar a bola cair.
Vou comprar uma bola e começar a treinar o quanto antes.


OBs; essas fotos são fake, tempos atrás eu pedi para meu amigo tirar fotos aleatórias enquanto eu jogava bola, e escolhi aquelas que pareciam que eu estou fazendo algo mirabolante. Mais ou menos como aquela que saiu do Ibrahimovic e Pique de mãos dadas, todo mundo sabe que num momento comum um momento paralisado pode parecer muito gay. Ou como aquela polêmica foto comigo e o Massai parecendo que estamos nos beijando visto de cima, a única diferença é que essa foto não é Fake, eu e o Massai nos beijamos mesmo.

Vou tentar gravar um vídeo para provar que realizei a tarefa n°01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário