segunda-feira, 17 de maio de 2010

As tarefas especiais.

Da lista das 100, algumas tem condições especiais.

As primeiras que vou listar aqui são as 8 tarefas que só podem ser feitas à longo prazo. Com um custo de tempo e dinheiro grande. A maioria delas são coisas chatas ou que requerem grande responzabilidade e disciplina para serem atingidas. Aqui estão elas;

05. Dar salto mortal.
18.Concluir o segundo grau.
28.Chegar à faixa verde no Tae-Kwon-Do.
30.Passar no vestibular.
42.Montar um pequeno estúdio de som.
73.Montar uma banda, ensaiar e gravar CD(idependente).
87.Aprender a falar inglês(bem).
93.Mestrar campanha de RPG até o 10° nível.

Também tem os 9 objetivos secretos, que não serão revelados, pois eles envolvem a integridade de outras pessoas físicas, ou crimes de pena leve( nada muito pesado, ou coisa que você não deva ter feito pior ). Mas para não dar nenhum problema, prefiro manter sigilo sobre esses nove.

Os trabalhos em "Stand-By", são 3. E são aqueles que só podem ser realizados numa data especial;

52.Ir num Atlético vs Cruzeiro( afinal eles não jogam todo dia, ou quando saísse 52 no dado nada garante que eles estarão se enfrentando)
84.Ressucitar o espírito de Natal entre minha família e amigos( coisa que só pode ser feito na semana que antecede o Natal, Dãã)
96.Subir na Laje e "mandar" 3 papagaios num dia( que também só pode ser feito na época em que há papagaios no céu )

E também há 2 objetivos, que são "meio-secretos". Meio por quê? Bem, eles não poderão ser revelados só enquanto estiverem em andamento. Pois postá-los no BLOG poderia atrapalhar (ou ajudar) o cumprimento dos mesmos, se as pessoas envolvidas tomassem conhecimento doque planejo. Ambos envolvem terceiros, mas acho que uma vez realizados, não haverá problema em postar no blog o feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário