quarta-feira, 16 de março de 2011

músicas teste-01-

Do objetivo 73° Montar uma banda ensaiar e gravar CD(idependente). ...

A primeira coisa que preciso é de uma banda... e de músicas...

Bem, essa semana vou tentar fazer o instrumental( só guitarra ou violão ), das trocentas músicas que tenho compostas para convencer o pessoal a entrar na minha trupe da pesada.

Segue aí algumas músicas:

O Hard-Rock psicodélico e epiléptico de Nazi UFO.



A valsa francesa paraboiólica( a única música de amor que não tenho vergonha de tocar... por enquanto )



E um mariachi rock apocalíptico:




Eu sei que os vídeos ficaram uma bosta e que sou um péssimo músico( isso é porque não me ouviram cantando )... aliás se quiserem ouvir:



Mas vou fazer o possível para melhorar minha técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário