terça-feira, 15 de março de 2011

01 - CONCLUÍDO E PROVADO( com bola furada )



Finalmente... pra falar a verdade eu consegui uma vez uns 5 meses atrás... parei de treinar, voltei uns 2 meses atrás, no verão quando jogava fute-volley quase todos os dias com os meninos e consgui bater até 230 tantos com testemunhas... a bola furou... e eu parei... Até tomar coragem de gravar a merda de uma vez.

Mas como formatei o PC, e uso o Seven, não consigo instalar o Crack do Vegas( programa de edição de vídeo ), tive que me contentar com a versão Trial( vai expirar em 30 dias ), se alguém saber como instalo ou tiver um programa de edição que funcione beleza no Seven... ( não sou noob, sei colocar o serial e o Activate Code, é que não deu mesmo, tentei centenas de vezes ).

De qualquer forma, abraço. E bata 100 embaixadinhas você também... se sentirá muito mais leve, confiante e capaz de jogar um futebol arte( ou não ).

Ah, e quem quiser ver que 4 meses atrás eu era um completo perna-de-pau que não conseguia manter a bola nem 4 segundo no ar, basta ver o meu primeiro vídeo:

http://100tarefasdemango.blogspot.com/2010/08/embaixadinhas-e-2-grau-fail-rpg-elvis.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário