quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Objetivo 28°- Chegar a Faixa Verde no Tae-Kwon-Do-



Primeiramente, concluí o objetivo 62°, estou andando com a postura correta. Fazendo alguns exercícios e Tai-Chi toda manhâ. Claro que para manter eu devo melhorar meu preparo físico... mas o mais importante( que é nas horas que fico em frente o PC e desenhando, melhorou 100% ).

Agora caiu um objetivo sinistro. Chegar a Faixa Verde no Tae-Kwon-Do.
Essa foto é de 2009, quando recebi a faixa amarela. Meu poderoso Ki incendiava tudo a meu redor. Mas hoje não é bem assim. Graças ao álcool, acabei desistindo do caminho das artes-marciais. Mas não poderia ficar assim. Faixa Amarela?

Eu? Johnnye Fucking Mango sendo pela eternidade um faixa AMARELA? Faixa amarela é a mais Gay de todas, até mais que rosa! Porque rosa pelo menos é macho o suficiente pra ser Gay, já amarelo é aquele que fica em cima do muro. Enfim...

Pretendo reverter isso, embora atualmente meu chute não passe de meio-metro do chão. Vou começar agora a treinar e procurar uma academia aqui perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário