terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Porra, caralho, buceta! ( 62, Postura )

Porra, eu não posso parar com essa merda.

Graças ao camarada ZombieRod, e uma mina muito especial( uhum "especial" sei...).

Saquei que tenho OBRIGAÇÃO de fazer essas pirocas aqui.

Graças a eles o caralho também... que serviram só de bode expiatório pra eu me alavancar de novo nas minhas tarefas Hérculeas... Mas enfim. Me comprometo MESMO! Fazer um objetivo por semana, até o final do Ano.

E decidi começar com outro objetivo bem iconográfico: 62° Andar 1 mês com a Postura 100% correta!

Depois tento... tento não caralho. VOU, completar 1 objetivo daqueles que já estão pendentes... embaizadinha, Zelda e o caralho, todos eles, 1 por semana!

Até lá então.

Link do Blog de tiras do Zombie: http://comics.efb2a.com/

Um comentário: