quinta-feira, 15 de julho de 2010

Câmera.

Aqui está!
Comprei no Oiapoque por 540R$, uma Canon PowerShotSX200IS. 565R$ total, com um tripé, e um cartão de memória de 4GB.

E, bem, descobri...que, na verdade...não sei aparecer, quero dizer, eu fico sem graça, tímido, quando estou sendo gravado...mesmo que sozinho...não consigo soltar a voz, não consigo falar direito...me expressar...pois hablo como un idiota.



Mas... bem, terei tempo pra isso; Aí está o vídeo teste, no meu quarto Rosa novo;



Deveria ter colocado como um objetivo; Aprender a Editar Vídeos...pois terei que fazê-lo de qualquer forma.

Abraço pra todos, e espero que eu tenha boa sorte nas provas nesse final de semana, e pra todo mundo também que esteja fazendo supletivo, Enem, concurso...

embora já tenha tirado as chuteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário