quinta-feira, 8 de julho de 2010

99% Proibidão, e relatório de campanha

Estou exausto.

Creio que hoje, embora esperasse( e até ficaria contente ) concluir 50% do Objetivo 101- que como disse antes, é extremamente importante para conclusão dos outros- seria inevitável eu progredir, pois dependeria de terceiros.

E hoje, milagrosamente, sem motivo algum, o terceiro em questão, decidiu concluir os 100% ( que devo dizer, faria apenas que essa pessoa saísse prejudicada, não só psicologicamente como financeiramente, e ela estava ciente disso). Então foi isso, talvez uma obra de Alá, quem sabe...ou um momento de loucura dessa pessoa, não sei. Só sei que me sái bem.

Mas houve um preço...tive que liberar meu tob* ...na verdade... perdi todo tempo que poderia
pra estudar para as provas do Supletivo. Fiquei psicologicamente acabado, além de alguns problemas de família e bicos por fora.

Houve também uma auto-sabotagem no Objetivo do Elvis. Até pouco tempo, estava barbudo...e é claro, quando se pensa em Elvis, a primeira coisa que vem na cabeça é barba! certo?...bem...

Além de alguns bicos como ilustrador, leitura do Alcorão e converção ao Islanismo, e estudo da trilogia de filmes do Poderoso Chefão...foram coisas que me fizeram conseguir o Objetivo 101 ( que só completará o 1% restante amanhâ, se tudo der certo, e dará ).

Por outro lado, além do atraso sobre o objetivo do Elvis, e na compra da Câmera para melhorar as provas desse BLOG. Eu também nao estudei, e faltam menos de 10 dias para a prova do Supletivo. É bem provável que eu não passe em todas as matérias, pois não estudei NADA!

Tive que abrir mão desse para concluir o 101, é uma pena, além dos 20R$ que perdi na inscrição. Mas ainda tenho tempo pra estudar...e quem sabe?

Também tem o Enem, que caso acerte mais de 40% passo automaticamente no 2° grau. Hoje é o último dia de incrição...agradeço ao Luke e Kuabara, por terem me falado sobre essa regra...mas principalmente a Nathy que me alertou sobre o fechamento das inscrições ontem.

Agora sim, se der tudo certo, graças ao 101, terei tempo para concluir os outros objetivos. E principalmente dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário