sexta-feira, 2 de julho de 2010

101 Proibidão, 50%, e complementos de uma metamorfose Elvispreliana.

Já está parcialmente resolvido...esse proibidão. Ele ficará pendente e só será concluído de verdade no começo de agosto. Como disse, ele envolve terceiros.

Assim, abrirá espaço para eu fazer os objetivos pendentes. O primeiro e mais importante, é passar no Segundo Grau! As provas serão nos dias 17 e 18 desse mês. E eu não estudei NADA! Mas creio que terei algum tempo disponível para isso a apartir dessa segunda.

Agradeço ao meu primo Lucas pela moral em me ensinar oque já esqueci, pois passei os últimos anos de escola me preocupando mais em fazer escova no cabelo ou qual tipo de delineador eu deveria usar como podem ver;Por incrível que pareça eu nunca fui homossexual, nunca dei minha bunda( ainda, mas dependendo do quanto pagarem, até posso pensar ).

Bem, ao invés de estudar...eu ficava fazendo isso aí que vocês estão vendo.
Também agradeço ao Paulinho, pelas apostilas de cursinhos, pré-vestibulares, simulados.
-----------------------------------------------------------------------------------------

Elvis;
Descobri que minha família tem uma câmera digital (Olympus 3.2 MegapixelD-395) Bem ruizinha na verdade, mas quebra o galho até eu comprar minha Canon 10 megapixel. Que servira pra eu tocar esse Blog direito( isso deve ocorrer no quinto dia útil desse mês).
Aí seguem algumas refêrencias de como é meu estado atual( para fazer antes e depois da minha revolução Elvisprêliana).

Rosto; O corte de cabelo; eu já uso um parecido. Sempre corto nos tiozinhos da Rua Tupis com Amazonas, estilo militar. Depois de 2 meses esse corte começa a parecer o Pompadour Rockabillie usado pelo Rei. Mas ao contrário do desleixado que uso, o dele é perfeitamente bem penteado e bem podado. Além do Spray e produtos que ele passava que vou ter que começar a usar.

Outro problema é minha sobrancelha grossa, herdada de meu sangue lusitano, que será devidamente podada. As costelas estão sendo cultivadas, mas não creio que ficarão significativas em um mês.

O vizual meu nessas fotos é oque uso realmente. Um Grunge descompromissado com o próprio fato de ser Grunge. Ou seja; só um cara com camisa de flanela. Chinelo e meia.
Por último, talvez o mais importante; minha silhueta. Minha postura. Sou Alto e Espichado...aparento ser meio desengonçado. Ai está oque pretendo fazer para ter o bodieseduction do homem.

Meço 1, 85 cm.
Elvis 1, 82-84 cm.( segundo o Yahoo respostas)

"Quando comecei a cantar eu pesava 70 quilos. Hoje peso 84. Não fiquei mais alto, mas estou ganhando um pouco de peso. A única malhação que faço é no palco. Se não fosse por isso, eu ficaria meio barrigudo, de tanto que como"

Depoimento de Elvis no começo dos Anos70.

Eu peso 74, não quero ficar como no início da carreira nem como na época dele horroroso...então vou pelo meio, que seria uns 76-77. Um pouco a mais, afinal sou proporcionalmente mais alto. Então; 77-78kg é minha meta para daqui um mês.

Devo engordar, mas com um com bom preparo físico. Cortar cabelo, sobrancelhas. Comprar o perfume e produtos de cabelo, e pele. Roupas e um sapato.
E principalmente pegar a expressão corporal do homem.

Bem, é isso; Let´s Rock!

2 comentários:

  1. Vai ter que mudar essa cara de trauma sua...

    um pouco mais de simpatia

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, essa é cara de quem tomou Dedada!
    Elvis nunca faria uma cara assim!

    ResponderExcluir