segunda-feira, 30 de agosto de 2010

We Love Massai

Tô meio acabado esses dias.

E com preguiça de editar o objetivo do Elvis. O vídeo, mas ainda essa semana sái. TAmbém a parte 2 do RPG, com o encontro do Dragão que eu tô devendo.

Por hora, e só pra não falar que não postei nada.

Aí está um clipe, de uma música que foi gravada tempão atrás. Música com letra genial do Massai, pelo Débora Negra. A edição e pós-produção ficou muito foda, com altos efeitos moderníssimos. ( me inspirei no Radiohead, só que essa música não ficou tão ruim quanto as deles).

Tem haver com algum objetivo de música, sei lá.

Acho que gravar um CD. Tá lá na lista dos objetivos de longo prazo.



Abração.

Vô dormir que tô cansadão.

Ah galera. Tô usando Twitter agora. Quem quiser ser tocado pelos meus sábios provérbios de 140 caracteres, é so me seguir: https://twitter.com/_Manguinha

2 comentários: