quarta-feira, 4 de agosto de 2010

embaixadinhas e 2° grau fail - RPG, Elvis, Portifólio.

Sim!
Demorei e muito pra postar alguma coisa...porém não tinha desistido da minha birutisse dos 100.
os 2 internautas que visitam meu blog todo dia( segundo o Google Analytics ), já podem ficar tranqüilos.
EU VOLTEI!
Estava ocupado com morte de avô, acabando com uma ótima oportunidade de de trabalho como ilustrador, e negociando meu "Cú", aos prantos numa noite regada a conhaque e jazz( ou falta dele ).
Mas o importante que tô de volta...e RICO! Ou mais ou menos. Ganhei até 400R$ ontem...Agora colocarei a prova o objetivo 97° educar financeiramente. , e veremos se sei como lidar com dinheiro( se bem que não é lá muita coisa)
Vou fazer um relatório sobre os objetivos pendentes.

100 Embaixadinhas -Fail-

Não precisa falar nada...apenas veja;



2°Grau.

Fiz a prova no Francisco Brant( Caiçara), a maioria das mulheres da família de um amigo meu, estavam aplicando as provas. cof* cof* Neto cof*. Lembrem-se que eu não havia estudado nada.

Português, foi fácil...Matemática mais ainda....dia seguinte...pensei que iria chuta de letra tudo.

Química...chutei realmente tudo...Física...praticamente joguei no dado as respostas, igual a esses objetivos.

O resto das provas( aplicadas domingo de tarde, geografia e história ), não fui... fiquei jogando pôquer com os amigos, e me esqueci.

Minha esperança agora é o Enem.

RPG ( 93° Mestrar Campanha de RPG até o 10° Nível ).

Realmente consegui começar.
Meu plano, era de fazer um imenso post, sobre as outras campanhas, e quem sabe até gravar um podcast. Mas meu PC tá uma droga, meu Scanner não funciona( queria acima de tudo postar os desenhos, mapas e aventuras scaniado, das velhas campanhas )...devo formatar nesse sábado, colocar mais 500GB de HD( tô precisando ).

Então, feito isso, eu posto aqui o relatório.
Aqui primeira Sessão.Também quero postar vídeo de todas as Sessões( devidamente editado e legendado ), gravei a primeira...mas perdi quase tudo( ainda não tinha pegado as manhas da câmera), porém oque pegou, ficou bacana paca. E acho que será legal postar aqui, como um relatório de campanha. E também pra rirem da minha incopetência como Mestre, e principalmente do virtuosismo dos jogadores.

Elvis

Tenho dinheiro pra gastar nesse objetivo( oque é o mais essencial). Até o final dessa semana deve estar concluído.Tô barbudo e horroroso.
Elvis virá numa boa hora.

Portifólio

Aqui o processo de um desenho chocrível pra pasta. ( como disse, estou sem Scanner).
Mesmo tendo perdido a oportunidade( graças ao MASSAI ) de trabalhar como ilustrador numa empresa King Size...ainda estou fazendo um bicos de ilustrador.

Não sei ao certo quando terei um portifólio bom.

3 comentários: