segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

09° Viajar para Praia com Amigos
                                     
 Bem, voltando com a lista finalmente, acabei um dia desses olhando toda ela e descobri que tinha cumprindo uns 10 Objetivos nesse meio tempo.

Então vou fazer um relatório rápido...

 Eu não viajava para qualquer lugar que houvesse mar a uns 12 anos, acho que a última vez foi quando tinha  uns 11 quando fui para Porto Seguro com minha mãe e irmão. E como todo Mineiro, sofro do complexo de paixão pelas praias.

Mas sempre foi um saco viajar com a família, então queria pelo menos uma vez viajar com amigos.



Aí fomos para a praia dos mineiros claro, Guarapari.

Os casos não são muito divertidos de escrever sobre, ainda preciso encontrar uma forma de tornar esse Blog divertido... acho que vou fazer tutoriais em imagens como cartilhas, e talvez volte vídeos.. Também a viajem não estar mais fresca (ficamos do dia 27 ao 9) deixa meio desanimador de comentar sobre.

Por enquanto vou só postando os objetivos que concluí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário